terça-feira, 20 de março de 2007

Dissecação do coração de um porco



Neste video podemos visualizar o coração de um porco após a sua dissecação.

João Mendes e João Sá

5 comentários:

Anónimo disse...

Você acha que é realmente respeitavel uma atitude dessas?uma pessoa que não tem respeito por um ser que não lhe poder fazer nenhum,é inteligente?

Anónimo disse...

Desculpe-me, mas o que atitude. Você pretendo saber o que eu estava pensando quando eu fiz isso? Passei um tempo muito longo cuidadosamente dissecando o coração e os vasos sanguíneos, a fim de que eu possa aprender mais sobre as suas colocações em 3 dimensões. Você gostaria de ser operado por uma pessoa que nunca aprendeu onde tudo está no seu corpo? Você come porco? Porque se você come, você matou o porco, não eu. O porco é um produto de produção de carne. Eu não como porcos. Eu não mato animais. Tomei um animal que nunca foi viva e aprendeu com o seu corpo na esperança de algum dia aprender a salvar vidas. -USCol

Anónimo disse...

acho nojento como expoe os animais gostava de ver ai a ser dissecado o coraçaõ de um familiar seu'''acho qe nao

Anónimo disse...

Esta discussão nem tem sentido...
Eu já fiz dissecações de peixes e de um coraçao de um porco tambem e nao quer dizer que quem arranjou os corações tenha matado os porcos propositadamente para os dissecar. Os corações foram um pedido feito a um talho que vende a carne de porco que nós comemos.
Sem conhecer a fisionomia dos animais e sem os dissecar como poderiamos salvá.los?! Se todos pensassem "Ai, dissecar o pobre animal que maldade!" não poderíamos salvar os animais... Simplesmente morreriam à nossa frente.

Esta é a minha opinião e acho que é a mais acertada e humana. Não concordo com o facto de se assassinarem animais para lhes tirarem as peles, ou de os matarem para fazer sopas com as barbatanas, ou para retirarem os seus dentes de marfim e os traficarem. Isso sim é "NOJENTO"!

Unknown disse...

acho a mesma coisa pq nao foi vc que matou o porco eu tbm vou dissecar um coração de um boi para estuda-lo mais isso nao quer dzer que vou mata-lo ou que nao tenho pena, esse coração vai ser de um boi que vai morrer de um jeito ou d eoutro nao só por causa do meu estudo se eu não disseca-lo para estudar alguem vai comer ele ...
acho melhor pega-lo para estudar...